Como alterar a minha senha?
É bem simples, clique em "Login" ou em "Minha
conta".
-> Clique em "Esqueci minha senha";
-> Insira seu e-mail e clique em enviar;
-> Abra seu e-mail (em outra guia do seu navegador);
-> Procure nosso e-mail na sua caixa de entrada e/ou na
caixa de spam;
-> Clique no link para seguir para redefinir sua senha;
-> Digite sua nova senha;
-> Repita sua senha em "Confirme nova senha";
-> Clique em “Trocar senha” e está pronto.
Related Articles
Posso alterar a forma de pagamento?
É possível alterar a forma de pagamento do seu pedido, antes da finalização da compra. Caso já tenha finalizado, será necessário realizar um novo pedido. Em boleto bancário o cancelamento é automático após o vencimento com a falta de pagamento.
Meu pedido parcelado aparece como a vista.
A maioria dos bancos e operadoras de cartões registra o valor integral e depois parcela na fatura. Pode ser que isso esteja ocorrendo com seu pedido. Para sua tranquilidade, verifique junto a sua operadora/banco.