Meu pagamento não foi aprovado.

Meu pagamento não foi aprovado.

Por favor, verifique se os dados informados estão corretos. Caso estejam, sugerimos que entre em contato direto com a sua operadora do cartão de crédito.
    • Related Articles

    • Posso alterar a forma de pagamento?

      É possível alterar a forma de pagamento do seu pedido, antes da finalização da compra. Caso já tenha finalizado, será necessário realizar um novo pedido. Em boleto bancário o cancelamento é automático após o vencimento com a falta de pagamento.
    • Quais são as formas de pagamento?

      Trabalhamos com boleto a vista, boleto a prazo, cartões de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Diners Club e Elo. Para pagamentos no boleto a prazo, será necessário análise prévia do nosso time financeiro para verificar a ...
    • Qual é o prazo de aprovação do pagamento em boleto?

      O banco confirma o pagamento em até 72 horas úteis, assim que é confirmado o pedido já é processado.
    • Meu pedido parcelado aparece como a vista.

      A maioria dos bancos e operadoras de cartões registra o valor integral e depois parcela na fatura. Pode ser que isso esteja ocorrendo com seu pedido. Para sua tranquilidade, verifique junto a sua operadora/banco.
    • Qual o prazo para aprovação da compra através de cartão de crédito?

      Fazemos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos e para a sua segurança somente são aprovados os pedidos que possuem todos os critérios positivos dessa análise, em alguns casos podemos entrar em contato com você, em até 48 horas úteis. ...