Recebi um produto com problema, como resolver?
Os produtos que apresentarem defeito na válvula, embalagem
ou algum outro defeito que impossibilite a comercialização, é necessário entrar
em contato com seu representante responsável ou nosso atendimento.
Como somos distribuidores e não importadores das
marcas em casos de defeito na fixação dos perfumes, é necessário que entre
em contato direto com a importadora responsável pela marca.
Related Articles
Recebi um produto diferente do que comprei.
Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, por favor nos envie uma foto do item e a nota fiscal através do nosso atendimento. Fique tranquilo(a), que vamos cuidar de tudo para você.
Como funciona o reembolso?
Nos casos em que ocorrer reembolso, você ficará com um crédito para abatimento conosco para utilizar em abatimento de próximos pedidos.
Comprei errado, posso realizar a troca do(s) produto(s)?
Não. As compras feitas conosco não possuem direito de troca porque é voltado a revenda e, portanto, não se aplica ao Código de Defesa do Consumidor (CDC).