Recebi um produto com problema, como resolver?

Recebi um produto com problema, como resolver?

Os produtos que apresentarem defeito na válvula, embalagem ou algum outro defeito que impossibilite a comercialização, é necessário entrar em contato com seu representante responsável ou nosso atendimento.

Como somos distribuidores e não importadores das marcas em casos de defeito na fixação dos perfumes, é necessário que entre em contato direto com a importadora responsável pela marca.
    • Related Articles

    • Recebi um produto diferente do que comprei.

      Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, por favor nos envie uma foto do item e a nota fiscal através do nosso atendimento. Fique tranquilo(a), que vamos cuidar de tudo para você.
    • Como funciona o reembolso?

      Nos casos em que ocorrer reembolso, você ficará com um crédito para abatimento conosco para utilizar em abatimento de próximos pedidos.
    • Comprei errado, posso realizar a troca do(s) produto(s)?

      Não. As compras feitas conosco não possuem direito de troca porque é voltado a revenda e, portanto, não se aplica ao Código de Defesa do Consumidor (CDC).