Recebi um produto diferente do que comprei.

Recebi um produto diferente do que comprei.

Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, por favor nos envie uma foto do item e a nota fiscal através do nosso atendimento.

Fique tranquilo(a), que vamos cuidar de tudo para você.
    • Related Articles

    • Recebi um produto com problema, como resolver?

      Os produtos que apresentarem defeito na válvula, embalagem ou algum outro defeito que impossibilite a comercialização, é necessário entrar em contato com seu representante responsável ou nosso atendimento. Como somos distribuidores e não importadores ...
    • Comprei errado, posso realizar a troca do(s) produto(s)?

      Não. As compras feitas conosco não possuem direito de troca porque é voltado a revenda e, portanto, não se aplica ao Código de Defesa do Consumidor (CDC).
    • Como funciona o reembolso?

      Nos casos em que ocorrer reembolso, você ficará com um crédito para abatimento conosco para utilizar em abatimento de próximos pedidos.