Pagamento
Como alterar a minha senha?
É bem simples, clique em "Login" ou em "Minha conta". -> Clique em "Esqueci minha senha"; -> Insira seu e-mail e clique em enviar; -> Abra seu e-mail (em outra guia do seu navegador); -> Procure nosso e-mail na sua caixa de entrada e/ou na caixa de ...
Qual é o prazo de aprovação do pagamento em boleto?
O banco confirma o pagamento em até 72 horas úteis, assim que é confirmado o pedido já é processado.
Meu pagamento não foi aprovado.
Por favor, verifique se os dados informados estão corretos. Caso estejam, sugerimos que entre em contato direto com a sua operadora do cartão de crédito.
Posso alterar a forma de pagamento?
É possível alterar a forma de pagamento do seu pedido, antes da finalização da compra. Caso já tenha finalizado, será necessário realizar um novo pedido. Em boleto bancário o cancelamento é automático após o vencimento com a falta de pagamento.
Meu pedido parcelado aparece como a vista.
A maioria dos bancos e operadoras de cartões registra o valor integral e depois parcela na fatura. Pode ser que isso esteja ocorrendo com seu pedido. Para sua tranquilidade, verifique junto a sua operadora/banco.
Qual o prazo para aprovação da compra através de cartão de crédito?
Fazemos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos e para a sua segurança somente são aprovados os pedidos que possuem todos os critérios positivos dessa análise, em alguns casos podemos entrar em contato com você, em até 48 horas úteis. ...
Quais são as formas de pagamento?
Trabalhamos com boleto a vista, boleto a prazo, cartões de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Diners Club e Elo. Para pagamentos no boleto a prazo, será necessário análise prévia do nosso time financeiro para verificar a ...